Treinamentos in company na área plástica

A Escola LF oferece treinamentos in company que são focados nas necessidades da sua empresa em diversas áreas: segurança, comercial, industrial, técnica e operacional atingindo vários segmentos como injeção de plásticos, sopro, extrusão de filmes balão ou planos, tubos, perfis e corrugados, granulação, monofilamentos e multifilamentos, chapas e laminados, recobrimento de cabos, ráfia, co-extrusão, rotomoldagem, vaccum forming, injection-blow, projetos de moldes, ferramentaria, câmara quente, entre outros.

Os treinamentos in company são realizados na sua empresa e em qualquer região do país para um grupo de participantes. Quando esse grupo de pessoas é muito pequeno, sugerimos que a empresa interessada em qualificar seus colaboradores, entre em contato com outras empresas do mesmo segmento para se reunirem e criar um pool de empresas, viabilizando a contratação dos treinamentos.

Para gerar os resultados que as empresas procuram, oferecemos os seguintes diferenciais:

Termo de Cooperação

As empresas que fazem parte do Termo de Cooperação com o SENAI, efetuam contribuições que são depositadas para este órgão e perdidas se os valores não forem utilizados para programas de desenvolvimento de pessoal no período de um ano. Sua empresa poderá utilizar essa verba da contribuição com treinamentos ministrados pela Escola LF. Saiba mais

Treinamentos in company na área plástica

O treinamento em preparação e regulagem de injetoras é desenvolvido in company para um grupo de participantes ou pode ser programado na Escola LF utilizando nossas máquinas injetoras para aulas práticas e toda a nossa estrutura para qualificar os colaboradores da sua empresa.

O treinamento em preparação e regulagem de sopradoras é desenvolvido in company de acordo com as necessidades da empresa, abrangendo conteúdo e carga horária específica, podendo ser ministrado também na Escola LF utilizando nossas máquinas e nossa estrutura para as aulas práticas.

O treinamento em preparação e regulagem de extrusoras é desenvolvido in company de acordo com as necessidades e produtos fabricados pela empresa, abrangendo todos os processos de Extrusão: filmes, granulação, tubos, recobrimento de cabos, chapas, monofilamentos, co-extrusão entre outros.

O treinamento de materiais plásticos e processos de transformação tem como objetivo ensinar ao público alvo específico as aplicações e propriedades de todos os materiais plásticos de mercado ou da empresa interessada e os processos da fabricação de produtos plásticos.

O treinamento de NR12 e segurança para injetoras foi desenvolvido para atender a Legislação e tem por objetivo atender os quesitos exigidos pela NR12, porém, de uma forma dinâmica, prática e com uma didática totalmente diferenciada com o que existe no mercado. Confira.

O treinamento de NR12 e segurança para sopradoras foi criado pela Escola LF com o objetivo de atender a norma NR12, porém, apresentado de uma forma dinâmica e prática, utilizando-se de uma didática diferenciada e participativa, associando a teoria com a prática.

O treinamento de NR12 e segurança para moinhos é inédito e exclusivo da Escola LF e foi criado especificamente para atender as exigências relacionadas a norma NR12 destes equipamentos, fazendo com que os alunos realmente participem do treinamento de forma efetiva e eficaz.

O treinamento de set-up em máquinas injetoras tem como objetivo conscientizar os participantes que as trocas de moldes e de ferramentas devem ser realizadas de maneira segura, eficiente, organizada e no menor tempo possível, sem a necessidade de grandes investimentos. Isso é possível ?

Treinamento in Company Personalizado

A Escola LF atende todos os setores do segmento plástico com treinamentos in Company com foco nas reais necessidades da sua empresa. Entre em contato conoscopara que seja desenvolvi do um programa específico e direcionado às suas necessidades.

Solicite um orçamento para Treinamentos In Company