Soluções para Crise.

A Escola LF completará em dezembro próximo 20 anos e já passamos por várias crises, apagão, crise da luz, da água, crise de 2008 e agora, o Brasil se encontra em uma das maiores desde a época do Collor de Mello, a atual crise instituída pelo PT.

Pergunte-nos se está afetando a Escola LF ?

Lógico que não. Por quê ?

Porque somos extremamente “criativos e inovadores”, temos “qualidade” nos nossos cursos, treinamentos e serviços, além de instrutores altamente capacitados, experientes e graduados, e uma estrutura de altíssimo nível, preparada para somente uma finalidade: QUALIFICAR E PREPARAR OS PROFISSIONAIS DA ÁREA PLÁSTICA a se destacar nas empresas que trabalham e no mercado de trabalho. Veja nas imagens abaixo algumas aulas práticas com as turmas de injeção e sopro completas em plena crise.

Se a sua empresa não qualificar os profissionais que “ainda possui” ou se “você” não fizer a diferença em relação aos demais, a crise sempre estará lhe acompanhando e você chorando, reclamando dos chineses, que não teve oportunidades…

A concorrência é muito grande, tanto para o empresário como para o profissional que busca uma colocação ou recolocação no mercado de trabalho, portanto, faça a diferença com quem sabe fazer a diferença.

Temos um lema: “ENTENDER PARA ATENDER”.

Especialize-se e entenda de PLÁSTICOS com quem entende do assunto.