Solicitação de Candidatos

Sua empresa está precisando contratar um novo colaborador?

A Escola LF oferece um quadro com vagas de empregos aberto à todos os nossos alunos e ex-alunos além de outros profissionais da área plástica disponíveis no mercado de trabalho.

Este serviço é disponibilizado para as empresas de todas as regiões do país que conhecem a Escola LF pela qualidade na formação da mão de obra especializada nas áreas operacional, técnica e comercial.

A Escola LF não envia currículos, apenas disponibiliza as vagas no quadro e em muitos casos indica alunos que se destacam durante os cursos em nossa unidade e nos treinamentos intensivos que realizamos.

As vagas são disponibilizadas preenchendo o formulário com o maior número de informações possíveis para que o candidato se interesse pela vaga, principalmente no campo da remuneração e benefícios oferecidos. O contato dos interessados é feito diretamente com a empresa sem intermediação da escola.

Para nos enviar uma solicitação de candidatos, basta preencher o formulário abaixo.