Home » Depoimentos
Voltar

Depoimentos

Enviar um comentário



A Escola LF mudou minha vida.

Meu nome é Douglas Rafael, atualmente trabalho na Melc, sou líder no setor de injeção, tenho 26 anos, comecei a fazer o curso de analista técnico de processo de injeção de plástico em fevereiro de 2016, estava desempregado a 2 meses, apenas uma semana depois de começar o curso, consegui um emprego só por ter o nome da Escola LF no currículo, e no final do curso recebi uma proposta da empresa Melc onde tive que me mudar de Guarulhos para Jundiaí.

Douglas Rafael - Líder de Injeção - Empresa MELC

Eu só tenho a agradecer a escola LF

Eu só tenho a agradecer a escola LF, por compartilhar e nos transmitir uma enorme gama de conhecimento nessa areá de plastico, areá na qual atuo a mais de 14 anos, e jugava que já conhecia bastante sobre o assunto, e a escola LF e os professores ( Alexandre e Edson), me mostraram que esse universo dos plásticos, é muito maior do que nos alunos imaginávamos, e está sempre se expandindo cada vez mais. Agradeço e dou meus parabéns em especial ao Professor Edson, pelo fato de está não só nos transmitindo conhecimento, mas também tendo que se superar e aprender junto com nos, por se tratar da sua primeira turma de alunos, turma essa que com orgulho posso dizer que fiz parte, e logo mais voltarei para fazer outros cursos ministrados pela escola LF. Parabéns a escola LF e muito obrigado!

RICARDO PAES DE LIRA JR. - PREPARADOR DE INJETORAS - FCI

Nunca havia visto uma Máquina Injetora

A cinco anos atrás nunca havia visto uma máquina injetora na minha vida e muito menos sabia como era o processo de transformação de plásticos, na verdade eu nem sabia que existia variedades de plásticos , pra mim era tudo igual. Entrei na indústria leigo de tudo até conhecer um amigo chamado Marcelo que me indicou a Escola LF, foi quando encontrei uma pessoa que realmente me preparou para o futuro no ramo dos polímeros plásticos e a trabalhar com máquinas injetoras, meu querido e GRANDE MESTRE PROF° ALEXANDRE , O mais incrível é que no meu quinto mês de trabalho deixei o posto de operador e logo fui promovido a preparador de máquinas injetora e não havia terminado o curso, passando-se 1 ano fui promovido a Encarregado de produção me aprofundei mais e fiz uma prova na Escola SENAI Mario Amato e daqui um mês me tornarei TÉCNICO EM PLÁSTICO tudo isso tendo a MELHOR BASE , A MELHOR ESTRUTURA que foi a ESCOLA LF devo todo sucesso desse meu início de carreira a essa maravilhosa Escola que continua formando ótimos e excelentes profissionais. Obrigado Escola LF.

Felipe Henrique da Silva - Encarregado de Produção - Plastilânia Indústria

Recomendo esta instituição.

Há mais de 6 anos utilizamos os serviços da Escola LF para treinamentos dos nossos funcionários e estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados através da troca de experiências entre escola e indústria. Os treinamentos são executados de maneira séria, por profissionais experientes. Recomendamos esta instituição para a capacitação de profissionais na área de injeção de plásticos.

Mical Martins - Desenvolvimento de Pessoal - Indústrias Arteb

A Escola LF atende integralmente as necessidades

A Escola LF atende integralmente as necessidades de treinamentos para a Filtertek, principalmente porque se propõe e elaborar cursos direcionados às necessidades da empresa. Informamos nossas necessidades mais imediatas e apontamos os pontos fracos para que sejam evidenciados e trabalhados nos treinamentos especiais. Especificamente para a Filtertek, contratamos cursos especiais direcionados aos operadores, trocadores de moldes, reguladores de máquinas e lideres de turnos. Nos cursos ministrados em nossa empresa participamos e opinamos nos conteúdos dos cursos de acordo com as nossas necessidades. Podemos afirmar a boa qualidade dos treinamentos da Escola LF porque conhecemos os outros concorrentes do mercado, onde os cursos da LF se diferenciam pela versatilidade, já que seus concorrentes fornecem conteúdos padronizados e teóricos, que nem sempre atendem às necessidades reais das empresas nos diferentes níveis de funcionários.

Engº José Cícero dos Santos - Filtertek - SP - Gerente de Engenharia e Produção

Em um período difícil de desemprego.

Em um período difícil de desemprego que eu passei, me ingressei no curso de Analista do Processo de Injeção da Escola LF, foi quando as portas começaram a se abrir para mim. No final do Curso passei por um processo seletivo na Tigre indicado pela própria Escola LF no qual fui contratado como Técnico em Plásticos, após 6 meses fui promovido a Coordenador de Produçao. Passei por grandes empresas como Steck, Trelleborg e Piovan. Muitas destas conquistas devo aos instrutores e a estrutura que a Escola LF fornece a seus alunos.

Edson Campos de Freitas - Coordenador de Produção - Piovan do Brasil Ind. Com. LTDA

Escola LF veio até a nossa empresa no Rio de Janeiro

Contratamos por 3 vezes os serviços da Escola LF, que veio até a nossa empresa no Rio de Janeiro, ministrar o curso de "Preparação e Regulagem de Máquinas Injetoras". Nossos funcionários que participaram do treinamento obtiveram um excelente aproveitamento, pois, os instrutores têm muito conhecimento técnico e prático, Participaram do curso funcionários de outras áreas afins como Ferramentaria, Controle de Qualidade e PCP. Foi um sucesso, pois verificamos que após a conclusão do curso, houve um entrosamento e uma melhor compreensão das áreas de apoio relacionadas aos problemas da produção. Indico os cursos da Escola LF a todos que visam aprimorar ou reciclar o conhecimento de seus colaboradores no chão de fábrica.

Peter Vollers - Sócio-Gerente - Exaplás Resinta - RJ