Curso de Extrusão

Saiba mais sobre o Curso dos Processos de Extrusão

A Escola LF, oferece aos interessados o Curso dos Processos de Extrusão, que é um dos mais procurados no mercado, reconhecido a nível nacional. Este curso foi elaborado minuciosamente por profissionais capacitados os quais tem como meta a formação de técnicos diferenciados para o mercado de trabalho no segmento de Extrusão.
cursos dos processos de extrusão

O que estuda no Curso de Extrusão

curso de extrusão de filmes

Público Alvo

Encarregados e supervisores de produção, gerentes industriais, técnicos em plásticos, engenheiros, ferramenteiros, inspetores de qualidade, diretores, compradores, projetistas, PCP, mecânicos de manutenção, extrusores, operadores, reguladores e preparadores de máquinas, líderes de turno, ajudantes, auxiliares de produção, iniciantes na área e todos aqueles com interesse em empreender, isto é, montar uma empresa no segmento de extrusão como uma reciclagem por exemplo.

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?