Curso de Câmara Quente

Saiba mais sobre o Curso de Câmara Quente

O curso de Câmara Quente oferecido pela Escola LF é pioneiro e exclusivo na área de plásticos, com um conteúdo específico e de qualidade, especialmente preparado para levar os seus alunos a se destacar no mercado de trabalho com um certificado exclusivo e que faz a diferença na área da ferramentaria e moldes de injeção.
curso de camara quente preencial

O que estuda no Curso de Câmara Quente?

Com uma programação extensa e completa, o Analista Técnico em Câmara Quente vai estudar os seguintes assuntos:
Efetue sua matrícula neste curso para se tornar um profissional qualificado e diferenciado nessa área e faça parte dos alunos que já conseguiram ótimas oportunidades no mercado de trabalho.
Homem mexendo em um molde de câmara quente

Público Alvo

Ferramenteiros (construção e manutenção), operadores, preparadores e reguladores de máquinas injetoras, técnicos em processo, gerentes e supervisores de produção, projetistas de moldes, diretores, compradores, inspetores de qualidade e vendedores de componentes para moldes e acessórios.

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?